Hoje voltando pro meu ninho Vitória com minhas filhas que me acompanharam no desfile …MAGNÍFICO! Muito Obrigada Viana, Araçatiba pela oportunidade de dar início a esse trabalho.

Fotos vera Lima

Mal consegui dormir tamanha emoção após o desfile. Neusa fez falta e Josely (que só conheço virtualmente) também. Se existe telepatia, teletranspote pode ter certeza que elas estariam aqui. Casa cheia, cheia de gente linda, a Prefeita, o Vice Prefeito, a Secretária de Saúde, o mestre de cerimônia, aqui é da cultura, turismo e esporte companheira e encantadora…tia Maria, Penha, Pâmela, Dila e toooooooodo mundo “mesmo”. Além do pessoal da SEMAS que veio especialmente de Vitória …me encheram de orgulho e de emoção no momento mágico da performance desfile.

 A cada entrada dos modelos, desde a primeira até o último look me fizeram chorar. Ouvia a voz do meu pai dizendo  “É isso aí minha filha, simplicidade … o importante é chegar ao coração das pessoas”. Achei tudo de uma profundidade que realmente espero ter conseguido chegar bem perto do coração, deixar que nosso cheiros se misturassem.

 Ao final do evento “Tio Antônio” tio de verdade da líder comunitária Jane, fez um benzimento na minha filha, a katarina, dizendo a ela que eu fiz com que as pessoas se aproximassem, foi como ele ,se sentiu. Tenho que voltar lá ….tão perto, tão longe quando a armadilha do ritmo do dia nos conduzir de volta a rotina. A trilha sonora do Odomodê foi algo de perfeito, com os ouvidos do grande talento musical Jorman do grupo capixaba de reggae Herança Negra e é Tb instrutor de percussão do Núcleo Afro Odomodê. Os elogios, o orgulho, o amor entre as pessoas (no bom sentido da palavra). Reannie e Gisele da Negrada (salão de trança afro), a que fez os cabelos dos modelos de Araçatiba, estão sendo cotadas como ponto alto do desfile (um escândalo de lindo).

 Hoje voltando pro meu ninho Vitória com minhas filhas que me acompanharam no desfile …MAGNÍFICO! Muito Obrigada Viana, Araçatiba pela oportunidade de dar início a esse trabalho.

 Nossa equipe totalizou mais de 30 pessoas para criação e realização desse trabalho, isso é o que nos fortalece, caminhar juntos construindo uma energia melhor! Gabi Lima King

Deixe um comentário

